domingo, 15 de janeiro de 2012

VINTAGE.....

Decoração Vintage...........    Eu Amo!!!!!!



Gente.....  olha........... não sei vocês........ mas eu estou cada dia mais apaixonada pelo tal de vintage


Vintage é quando há um forte retorno ao passado............. 


Parece que estamos falando de coisas antigas, ou que estamos na casa da vovó.



O vintage é uma forma de decorar ambientes, onde o revestimento, móveis e acessórios procuram manter a harmonia para satisfazer as necessidades do estilo. Uma casa decorada com elementos vintage demonstra sofisticação em todos os sentidos e valoriza as peças que fizeram sucesso em outras épocas.


Entrem e fique a vontade.......



Tenham uma ótima semana...

8 comentários:

Camila Campos disse...

Que lindo !

Fabi disse...

Oi Lu,

Passei por aqui para te dar um abraço!!!

Já estou te seguindo!!

Fabi Paliares
AteliÊ Frida e Frederica

SILVIA DA SILVA disse...

Oiii Luciana

Vi seu comentário no face da Fabi e vim espiar. Adorei seu blog. Sucesso!!!
Bjs, Sil.

Coisas de Lu disse...

Sejam bem vindas!!!!!!!!!!!!!!!
Quero colocar aqui tudo que amo.
Obrigada pela visita.

Dani Tavares disse...

Oi Lu, sou Danielle da pág. facebook Amatartesanato. Vi seu recadinho e estou passando por aqui. Como sou muito sincera, qdo gosto, gosto de verdade e assim, já me tornei seguidora do seu blog!!!! Tá lindinho. Adorei. Como vc está começando meu conselho para vc é colocar moderador de comentários. Tem pessoas que não bom senso (pra não dizer educação) e sai falando no espaço dos outros coisas sem pensar. Estarei passando por aqui!!!! Bjs

Coisas de Lu disse...

OBRIGADA PELA DICA. MAS COMO FAÇO ISSO?

Dani Tavares disse...

Lu, as meninas do Superziper ( http://www.superziper.com/contato ) dão uma visão muito boa em várias coisas sobre blog. Dá uma passada lá e deixe seu e-mail com suas perguntas que elas irão te responder. OK!!!

Dani Tavares disse...

Lu, achei este tb ( http://www.cantinhodoblog.com.br/ ) dá uma olhadinha.